- Publicidade -
InícioComunicaçãoBanco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live...

Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou

- Advertisement -spot_img

Banco do Brasil , está de parabéns, gastaríamos  de Informa-los que  estão  no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt, Promo, LiLi Bezerra Produções e Eventos. A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$

Banco do Brasil divulga resultados de licitação bilionária para ações de live marketing: veja quem ganhou a Licitação de R$ 1,9 bilhão, aberta em fevereiro, recebeu propostas de sete agências, com quatro fornecedores escolhidos para apoiar o banco em participações de eventos e ativações  concluiu recentemente a fase de recebimento de propostas para uma licitação bilionária, com um orçamento total de R$ 1,9 bilhão, destinada à contratação de quatro agências de marketing promocional para os próximos cinco anos.

De acordo com o portal Licitações-e do Governo Federal, a licitação foi originalmente aberta entre janeiro e fevereiro deste ano, com propostas de sete agências sendo recebidas até abril. Após um mês de deliberações, o Banco do Brasil finalmente selecionou as quatro agências vencedoras.

Contratação de agências terá relação com a participação do Banco do Brasil em eventos, na forma de ação direta ou patrocínios (Imagem: W7M/Divulgação)

Avaliando o perfil das agências vencedoras da licitação, é seguro concluir que a ação do Banco do Brasil busca reforçar suas capacidades na promoção e participação de eventos, bem como ativações e outros serviços pertinentes ao marketing e comunicação da marca A premissa não é incomum, já que o banco é parceiro de diversos eventos culturais e musicais, como por exemplo o AFROPUNK BRASIL é tão logo JOÃO DO ROCK Além disso, a instituição também tem o hábito de alavancar iniciativas próprias para anunciar novos produtos branding como o dia das mães 

A conclusão é fácil de se tirar pelo descritivo da licitação:

Licitação do Banco do Brasil selecionou quatro agências para esforços da instituição em marketing, posicionamento e ações de comunicação

“Contratação de 04 (quatro) agências especializadas em Marketing Promocional, em 2 lotes, para prestação de serviços de planejamento e conceituação criativa; criação de peças promocionais; produção e logística de ações promocionais e eventos de todas as naturezas, para os públicos externo e interno, de interesse do Banco do Brasil S. A. e demais empresas que integram o Conglomerado Banco do Brasil, inclusive as que vierem a integrá-lo, em âmbito nacional e internacional.”

Trecho do edital de licitação do Banco do Brasil, via Licitacões-e.gov

A parte de “lotes” é que pode causar confusão a quem não é familiarizado com práticas de marketing: essencialmente, os “dois lotes” significam a contratação das quatro agências, dividida em duas partes.

Banco do Brasil , está de parabéns, gastaríamos  de Informa-los que  estão  no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt LiLi Bezerra Produções e Eventos

A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$

+5563.984411879 ou 63 98443 0328 

Artur Monici 

agenciadeeventosliliproducoes8@gmail.com

tivinalilibezerra@gmail.com

tivinalili@gmail.com

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img