- Publicidade -
InícioMaisUtensílios para deixar um jantar romântico ainda mais especial

Utensílios para deixar um jantar romântico ainda mais especial

- Advertisement -spot_img

Confira itens sugeridos pelas fundadoras da Multi Chef para tornar o momento mais bonito

O mês de junho está chegando e, com ele, o romantismo está no ar, afinal é a época do ano quando se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. Para quem está acompanhado ou acompanhada, preparar um jantar romântico é sempre uma boa pedida. E deixar a mesa bem bonita ajuda a tornar o momento muito especial. 

De acordo com Mislene Lima Brandão Bastos, CCO da Multi Chef, empresa que conta com todos os utensílios necessários para explorar os prazeres da gastronomia, dar atenção aos detalhes pode fazer a diferença para preparar a mesa de um jantar romântico. “Se a ideia é um jantar japonês, por exemplo, usar os utensílios certos vai ajudar ainda mais o casal a entrar no clima”.

Para Lidiane Lima Brandão Bastos, CEO da Multi Chef, o romantismo pode estar presente em pequenas coisas. “Você pode usar um porta-guardanapos bonito, um sousplat especial ou um bowl em formato de coração para tornar o momento inesquecível”. 

Confira utensílios indicados pelas empresárias para que a mesa do jantar do Dia dos Namorados se torne muito especial:

Jogo para sushi em bambu (FOTO)

Ideal para dar um toque especial ao jantar japonês. Contém 10 peças em bambu e cerâmica. 

Jogo porta-guardanapos flores metal (FOTO)

Simples e romântico, esse jogo tem 4 peças e dá um toque especial a qualquer mesa. 

Sousplat dourado (FOTO)

Esse sousplat dourado ajuda a mostrar que o  momento merece algo diferente. Tem 33 centímetros.

Linha de talheres dourados (FOTO)

Para combinar com o sousplat, esses talheres dourados precisam estar em seu jantar romântico. Feitos em aço inoxidável, levam qualidade e um toque diferente para a mesa.

Bowl no formato de coração (FOTO)

Nada mais romântico que colocar o coração à mesa. E, para isso, esse bowl é uma grande sugestão. Feito em porcelana, tem 15 centímetros. 

Sobre Mislene Lima Brandão Bastos  – É CCO da Multi Chef e líder de vendas de um grupo com nove empresas e mais de 100 funcionários. É contadora de formação e está no mercado desde 2008. Já atuou como auditora em uma grande multinacional no segmento, mas entrou para a área de vendas e não saiu mais. Também está à frente do marketing e das redes sociais das empresas, sendo uma delas a Multi Chef, marca com a qual se identifica bastante, pois é amante da cozinha!

Sobre Lidiane Lima Brandão Bastos – CEO da Multi Chef e de um grupo de empresas que atuam em ramos diversificados e que englobam mais de 100 colaboradores. É mãe e empresária atuante no mercado desde 2004. Formada em administração de empresas, sua aposta mais recente é a Multi Chef, marca que une amantes da cozinha e produtos voltados para essa paixão, com preços competitivos e de qualidade.

Sobre a Multi Chef

Criada com o objetivo de facilitar a vida tanto dos chefs de cozinha profissionais quanto amadores, a Multi Chef conta com todos os utensílios necessários para explorar os prazeres da gastronomia. A mudança no estilo de vida das famílias, com as suas casas ou condomínios sempre com espaço gourmet, despertou em muitas pessoas o espírito de chef. Então, o grupo abriu a primeira Multi Chef, para suprir essa necessidade. A empresa tem uma infinidade de itens para culinária, entres eles: talheres, panelas, forma de silicone, eletrodomésticos, itens de confeitaria e outros. Um dos diferenciais é fornecer também embalagens descartáveis para delivery, pois o Grupo já tem 30 anos de tradição neste tipo de produto. Para mais informações, acesse @multi.chef pelo instagram ou pelo site https://www.multichef.com.br/  

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui