- Publicidade -
InícioCidadeTodo mundo sabe que os brasileiros são amantes dos chinelos

Todo mundo sabe que os brasileiros são amantes dos chinelos

- Advertisement -spot_img

á os cães também não ficam de fora dessa paixão. Surgem vídeos a todo momento de cachorros que roubam – e destroem – os calçados de seus donos. Além disso, há um sério problema: inúmeros cães acabam tendo sérias complicações após ingerirem pedaços de borracha, correndo risco de vida; clínicas veterinárias de todo o país reportam um grande número de emergências gastrointestinais para remoção de corpos estranhos da barriga desses pets, sendo esse um procedimento delicado, oneroso e que nem sempre consegue ser executado a tempo.

Foi pensando nesta situação que a Arezzo se empenhou em busca de uma solução. Assim, o Chinelo Não Comestível da marca Brizza nasceu, amado por humanos e odiado por cães, pois conta com o benzoato de denatônio em sua composição-base, sendo esse o amargante mais poderoso do planeta. Além do mais, trata-se de um composto seguro, eficaz e amplamente utilizado na indústria de animais de estimação como um agente desencorajador para impedir que os cães mordam e lambam coisas que não deveriam, bem como para treiná-los para não se aproximarem desses itens no futuro.

flipflop-1-(1).png

“A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo (e muito seguro) logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Nesse processo contamos também com o apoio da PEDIGREE® e estamos muito felizes em fazer parte dessa ação que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, explica Maria Toledodiretora da marca Brizza, da Arezzo.

A proposta do Chinelo Não Comestível busca, além de reduzir os acidentes com cães, estabelecer um novo padrão para a produção de calçados.

flipflop-3-(1).png

“Este projeto vai além de um produto. Queremos difundir essa causa por todo o mercado e, em breve, compartilhar esse padrão de produção com todas as marcas do setor. O problema existe e precisa ser disseminado e reconhecido. Com criatividade, responsabilidade e ação podemos mudar este cenário”, encerra Filipe Matiazidiretor de criação responsável pelo projeto. 

Fotos: Divulgação

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui