“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, declarou Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
A viagem faz parte do projeto, o Nespresso Club, que tem o objetivo de levar um grupo seleto de influenciadoras e celebridades para experiências singulares ao lado da marca.
“No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, destacou a executiva da Nespresso.
“Como a Companhia Aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir na Suíça antes mesmo de pousar lá. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade. Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros – e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club“, completou Mariam Meletti, Diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil.
O grupo de influenciadoras viverá essa experiência em Cannes entre os dias 19 e 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influencers.
Foto: Divulgação