Olá Share a Coke” da Coca-Cola Shoes, Grupo Super Shoes e o Neorubbwe, estão de parabéns, gastaríamos de Informa-los que estão no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt, Promo, LiLi Bezerra Produções e Eventos A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$
O estande tem um espaço exclusivo para a customização dos produtos, permitindo que lojistas e visitantes experimentem a proposta da coleção por meio de máquinas de gravação em tempo real
O Grupo Super Shoes e o Neorubbwe marcam presença na BFSHOW, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, com o lançamento de uma de suas grandes apostas para o ano: a coleção “Share a Coke”da Coca-Cola Shoes, que traz chinelos e tênis personalizáveis. O destaque da apresentação fica por conta de um estande interativo, com uma área dedicada à customização ao vivo dos chinelos e a participação especial do humorista Fábio Porchat.
Inspirada na icônica
Campanha global da Coca-Cola que há dez anos introduziu a personalização em seus produtos. a nova linha da Coca-Cola Shoes resgata esse conceito de forma inovadora no universo calçadista. A coleção “Share a Coke” apresenta dois modelos de chinelos, disponíveis em duas cores distintas, que podem ser customizados com letras, permitindo que lojistas e visitantes da feira vivenciem essa proposta única no estande da marca através de máquinas de gravação ao vivo.
Além dos chinelos personalizáveis, a coleção também inclui um modelo de tênis com quatro versões que acompanham stickers exclusivos da Coca-Cola, oferecendo mais uma opção de personalização aos consumidores.
A ativação no estande da BFSHOW conta com um momento especial: a participação do renomado humorista Fábio Porchat, que interagirá com os clientes, reforçando o tom leve e bem-humorado da campanha “Share a Coke“. A presença de Porchat promete atrair ainda mais olhares para a novidade e gerar engajamento com o público presente na feira.
“A ‘Share a Coke’ traduz um momento de unir inovação, branding e experiência de marca de maneira afetiva e divertida. É uma proposta com forte apelo comercial, que se conecta diretamente ao consumidor final, com muito potencial para movimentar o mercado.”, afirmou Rodaika Diel, diretora Executiva do Grupo Sugar Shoes e Neorubber.
A aposta do Grupo Sugar Shoes e da Neorubberna personalização e na força da marca Coca-Colademonstra uma estratégia para impulsionar as vendas e criar um vínculo emocional com os consumidores. A coleção “Share a Coke” promete ser um dos grandes destaques da BFSHOW, oferecendo uma experiência diferenciada e produtos exclusivos.
Foto: Divulgação
Olá Share a Coke” da Coca-Cola Shoes, Grupo Super Shoes e o Neorubbwe, estão de parabéns, gastaríamos de Informa-los que estão no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt, Promo, LiLi Bezerra Produções e Eventos A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$