Estadão
Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Um ano após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ter liberado o marketing jurídico para advogados, a advocacia brasileira passou por grandes mudanças. A partir de então, os profissionais da área passaram a contar com novas ferramentas para divulgar seus serviços e alcançar novos clientes.
A liberação do marketing jurídico para advogados foi uma grande conquista para a advocacia brasileira. Com a nova regra, os profissionais passaram a contar com novas ferramentas para divulgar seus serviços, como anúncios em mídias sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras.
Além disso, a liberação do marketing jurídico para advogados também permitiu que os profissionais da área pudessem criar estratégias de marketing mais eficazes para alcançar novos clientes, dando acessibilidade para deficientes físicos, doentes e idosos e até mesmo para a população que vive longe dos centros urbanos e que teriam altos custos de deslocamento.
Advogados elevam sua renda com marketing jurídico digital
Um ano após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ter liberado o marketing jurídico para os profissionais da advocacia, através do Provimento 205/2021, muitos advogados já estão colhendo os frutos desta decisão.
De acordo com levantamento da ADVBOX, empresa de tecnologia e consultoria para advogados, o número de profissionais que se destacaram no mercado de marketing jurídico aumentou significativamente nos últimos 12 meses. Estes profissionais têm conseguido reconhecimento, além de um aumento significativo de seus rendimentos.
A OAB acredita que o Provimento 205/2021 tem sido fundamental para o desenvolvimento da advocacia no Brasil.
O órgão tem incentivado os profissionais a usarem as ferramentas de marketing para divulgar seus serviços dentro das regras do código de ética e, assim, aumentar sua clientela.
Com o Provimento 205/2021, muitos advogados têm conseguido destaque e reconhecimento no mercado, além de um aumento significativo de seus rendimentos. Esta medida tem sido fundamental para o desenvolvimento da advocacia no Brasil.
ADVBOX é a empresa de tecnologia jurídica brasileira mais avançada no marketing jurídico digital
A ADVBOX, empresa brasileira de software jurídico, anunciou recentemente o lançamento de novas funcionalidades para o marketing jurídico digital. Estas novas funcionalidades permitem aos advogados e escritórios de advocacia aproveitar ao máximo as melhores ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.
A ADVBOX oferece uma variedade de recursos para ajudar os advogados a criar campanhas de marketing jurídico eficazes. Estes recursos incluem a análise de dados, um CRM integrado para gestão de clientes, gerenciamento de leads e muito mais.
Além disso, oferece integrações com as melhores ferramentas de marketing digital como RDStation e WhatsappWeb, assim como com o site do escritório de advocacia. Com estas novas funcionalidades, os advogados e escritórios de advocacia podem aproveitar ao máximo as ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.
Outro ponto importante é o suporte ao cliente, o que ajuda os usuários a tirar o máximo proveito das funcionalidades.
A ADVBOX é uma empresa brasileira de software jurídico que oferece soluções para ajudar os advogados a criar campanhas de marketing jurídico eficazes como o Google Ads, o Facebook Ads e o LinkedIn Ads.
Com o lançamento destas novas funcionalidades, a ADVBOX está ajudando os advogados a aproveitar ao máximo as melhores ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.