- Publicidade -
InícioComunicaçãoUm ano após a OAB ter liberado o marketing jurídico para advogados,...

Um ano após a OAB ter liberado o marketing jurídico para advogados, muita coisa mudou na advocacia brasileira

- Advertisement -spot_img

Estadão
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Arquivo pessoal/Divulgação ADVBOX

Um ano após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ter liberado o marketing jurídico para advogados, a advocacia brasileira passou por grandes mudanças. A partir de então, os profissionais da área passaram a contar com novas ferramentas para divulgar seus serviços e alcançar novos clientes.

A liberação do marketing jurídico para advogados foi uma grande conquista para a advocacia brasileira. Com a nova regra, os profissionais passaram a contar com novas ferramentas para divulgar seus serviços, como anúncios em mídias sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras.

Além disso, a liberação do marketing jurídico para advogados também permitiu que os profissionais da área pudessem criar estratégias de marketing mais eficazes para alcançar novos clientes, dando acessibilidade para deficientes físicos, doentes e idosos e até mesmo para a população que vive longe dos centros urbanos e que teriam altos custos de deslocamento.

Advogados elevam sua renda com marketing jurídico digital

Um ano após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ter liberado o marketing jurídico para os profissionais da advocacia, através do Provimento 205/2021, muitos advogados já estão colhendo os frutos desta decisão.

De acordo com levantamento da ADVBOX, empresa de tecnologia e consultoria para advogados, o número de profissionais que se destacaram no mercado de marketing jurídico aumentou significativamente nos últimos 12 meses. Estes profissionais têm conseguido reconhecimento, além de um aumento significativo de seus rendimentos.

A OAB acredita que o Provimento 205/2021 tem sido fundamental para o desenvolvimento da advocacia no Brasil.

O órgão tem incentivado os profissionais a usarem as ferramentas de marketing para divulgar seus serviços dentro das regras do código de ética e, assim, aumentar sua clientela.

Com o Provimento 205/2021, muitos advogados têm conseguido destaque e reconhecimento no mercado, além de um aumento significativo de seus rendimentos. Esta medida tem sido fundamental para o desenvolvimento da advocacia no Brasil.

ADVBOX é a empresa de tecnologia jurídica brasileira mais avançada no marketing jurídico digital

A ADVBOX, empresa brasileira de software jurídico, anunciou recentemente o lançamento de novas funcionalidades para o marketing jurídico digital. Estas novas funcionalidades permitem aos advogados e escritórios de advocacia aproveitar ao máximo as melhores ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.

ADVBOX oferece uma variedade de recursos para ajudar os advogados a criar campanhas de marketing jurídico eficazes. Estes recursos incluem a análise de dados, um CRM integrado para gestão de clientes, gerenciamento de leads e muito mais.

Além disso, oferece integrações com as melhores ferramentas de marketing digital como RDStation e WhatsappWeb, assim como com o site do escritório de advocacia. Com estas novas funcionalidades, os advogados e escritórios de advocacia podem aproveitar ao máximo as ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.

Outro ponto importante é o suporte ao cliente, o que ajuda os usuários a tirar o máximo proveito das funcionalidades.

A ADVBOX é uma empresa brasileira de software jurídico que oferece soluções para ajudar os advogados a criar campanhas de marketing jurídico eficazes como o Google Ads, o Facebook Ads e o LinkedIn Ads.

Com o lançamento destas novas funcionalidades, a ADVBOX está ajudando os advogados a aproveitar ao máximo as melhores ferramentas de marketing digital para alcançar seus objetivos.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui