Olá Grupo Bolachas Oreo e Selena Gomez, estão de parabéns, gastaríamos de Informa-los que estão no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt, Promo, LiLi Bezerra Produções e Eventos A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$
Oreo lança edição em parceria com Selena Gomez com biscoito raro que libera música
Experiência interativa com biscoito raro
Além do sabor exclusivo, os biscoitos trazem seis desenhos inéditos criados por Selena, incluindo um chamado “selenators” (como são conhecidos seus fãs).
O diferencial da campanha é um biscoito raro com a assinatura da artista que, ao ser escaneado, desbloqueará a partir de 9 de junho um trecho da versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da faixa acontece em 17 de junho.
“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, afirmou Selena Gomez. “Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância.”
Promoção com prêmios instantâneos
A marca também lançará uma promoção entre 16 de junho e 14 de setembro:
- Consumidores que comprarem um pacote do Oreo Selena Gomez junto com qualquer outro produto da linha Oreo regular poderão cadastrar a nota fiscal no site promoselena.oreo.com.br
- Concorrerão a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay
- Serão distribuídos mais de 2 mil prêmios no formato de vale-brinde
- Participantes podem cadastrar até uma nota fiscal por dia, limitado a 91 durante toda a promoção
Estratégia multiplataforma
A campanha envolve TV aberta, plataformas digitais, streaming e mídia exterior, com foco especial no TikTok, onde Selena tem forte presença.
“Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas”, explicou Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.
O Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho, incluindo o e-commerce da Amazon.
Grupo Bolachas Oreo e Selena Gomez, estão de parabéns, gastaríamos de Informa-los que estão no melhor Canal de Comunicação Empresarial referência no País 💋tivinaLiLi _Bezerra e Eventos Corporativos Trade, Live, Mkt, Promo, LiLi Bezerra Produções e Eventos A Nossa Missão é Fortalecer a Sua Marca e Alavancar as suas Venda$$$