Não temos ideia do impacto que um elogio sincero e um sorvete podem ter no dia de uma pessoa, mas com toda certeza ela pode ficar um pouco mais feliz depois desse ato de gentileza. A intenção das ações de marca para esta data é justamente lembrar que atos simples, como dar um Kibon a alguém, podem tornar a vida dela mais feliz”, afirma Rayssa Gomes, Coordenadora de Marketing de Kibon.
A marca sinônimo de felicidade também encontrou um jeito de expandir esse movimento de gentileza em colaboração com a rede Oxxo, em São Paulo. Na loja do Brooklin, ao comprar um sorvete, o consumidor teve a opção de deixar outro pago para a próxima pessoa, se tornando um promotor da felicidade.
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Dentro de casa, os colaboradores do escritório, também participaram e foram presenteados com sorvete grátis e elogios participando do movimento #HAPPINESSMONTH.
“O sorvete tem o poder de tornar um momento comum em algo muito mais doce e alegre. Nossa estratégia para o Dia Internacional da Felicidade reflete o nosso propósito, e além disso, dá a oportunidade para que outros possam espalhar a felicidade através de escolhas simples, como deixar um sorvete pago para um desconhecido. Esperamos que essa rede de compartilhar felicidade continue crescendo”, destacou Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.
Além da capital paulista, a marca realizou a ação nas Lojinhas Kibon do Ifood, com frete grátis liberado para todo o Brasil e descontos de até 25% em combos especiais.
As ativações ainda incluíram ação nas redes sociais, onde influenciadores compartilharam com seus seguidores o Dia Internacional da Felicidade.